Pesquisar este blog

domingo, 14 de agosto de 2011

Mundo anabólico vs boemia aqui me tens de regresso.


Não consigo mais dormir sossegado e ver a sociedade corrompendo-se, autodestruindo- se e ainda por cima sendo a mais hipócrita de todas. É quase incompreensível o que acontece por debaixo dos lençóis da hipocrisia, um mundo obscuro, vergonhoso, de pessoas fracas e inúteis com princípios desregrados, sem limites, idiotas, repugnantes, cornos, e por ai vai os elogios a quem a carapuça servir.
Vejo a todo instante mais um antro de perversão abrir em nossa cidade, a cada esquina um boteco, na qual um bando de cornos idiotas encontra-se no intuito de se livrar do stress de cada dia, bebem até cair no chão, e depois no outro dia chamado de ressaca, se encontram e começam a contar o papo de quanto beberam, ou melhor, do quanto são idiotas, ou até cornos, porque se uma mulher se sujeita a ter um marido desses, ela é no mínimo uma puta pervertida.
Depois de vários anos de perversão e desregramento o casal luxuria vai até um médico que se diz o rei da ética, o Deus Supremo dono da razão e do direito de destruir sua saúde, “vai para a puta que paril com um cara desses” pedir um remedinho para emagrecer. O pior é que o FDP receita e ainda por cima calcula o IMC dos desgraçados, vai tomar no meio do cu com um individuo desse.
Passado alguns dias um frango qualquer chega ao mesmo médico e diz querer tomar esteroides, e esse mesmo FDP por não saber parafina de nada de farmacologia, bioquímica, metabolismo, endocrinologia, diz que o tal faz um mal desgraçado a saúde, que basta ler artigos, não sei onde eles estão... Que mata, aleija, que deixa broxa e coisa e tal, a cultura do terror está de volta, a concorrência é tão desestimulante e o corno com medo de perder sua mulher pra um maromba burro, mas sarado faz isso, tentando intimida-lo a não usar.
Será que esses mesmo artigos que dizem que os esteroides fazem mal, dizem o que sobre os coquetéis milagrosos para o emagrecimento. E o Deus mesmo sabendo que o casal luxuria bebe e como feito um porco inútil, associa o medicamento com álcool e ainda recomenda que quando ele beber a porra da cervejinha ele não tome o medicamento naquele dia.
Temos que nos desvencilhar dessa cultura do medo imposta, na qual não podemos nos tornar os mais fortes, e sermos imbuídos de conhecimentos manipulados, por cientistas que não sabem nem o que é um tubo de ensaio, e alertar para o fato de que quem onera os cofres públicos não são os usuários de esteroides, e sim os gordos balofos, compulsivos cardíacos desgraçados que foderam a vida e agora querem ser tratados como coitadinhos, deviam pensar nisso quando estavam sentados no boteco se suicidando a cada dia.
Se o cientificismo é tão importante por que o governo não proíbe a fabricação de cigarros que já foi provado que mata, nunca vi caixinha de deca durabolin com um doente estampado atrás quase morto pelo seu uso. E o nosso amor planetário USA porque não invade a Colômbia e destrói essa praga mundial que fornece a cocaína e deixa sossegado o Iraque. Por que as meias verdades do mundo só se sustentam por trás da hipocrisia.